2leep.com

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Cérebro Consumista - Bestseller chega ao Brasil.


                                   
O livro mais esperado sobre neuromarketing acaba de ser lançado. O Cérebro Consumista, escrito pelo Dr. Pradeep, neurocientista e fundador da NeuroFocus. O título original da obra é "The Buying Brain"que é Bestseller. No Brasil a editora Cultrix é quem publica.

Sinopse: Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. O Cérebro Consumista analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios - o cérebro humano -, e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...