Inovação, palavra que muita gente escuta e é cobrado nas empresas. Nas agências de comunicação então, nem se fala...
Inovar é preciso, não é verdade? Mas a inovação faz parte de um processo e precisa de tempo, estratégia, de pessoas e investimento (alto, baixo ou nulo). Cada vez mais o mercado está competitivo e as marcas querem de alguma forma serem vistas, principalmente quando a publicidade a cada dia, ganha força no meio digital. E se sua empresa ou agência encontrasse um grupo de criativos que desenvolvessem experiências digitais únicas para sua marca? Ficou curioso? Então conheça o trabalho do Fugitive.
Fugitive é um projeto criado pelos publicitários Paul Sanderson & Forsyth Greg, altamente experientes no mercado de comunicação e publicidade na Nova Zelândia. O modelo de trabalho do Fugitive é retirado da indústria do cinema, com um diretor e um produtor e uma variedade de profissionais talentosos trabalhando em conjunto em um mesmo projeto.
Segundo informações do site eles tem fascínio em desenvolver Experiências Digitais únicas no mundo real e estão sempre a procura de colaboradores e clientes que queiram inovar em projetos únicos e super inovadores.
Como por exemplo o The V Motion Project, projeto que faz parte da campanha desenvolvida pela agência ColensoBBDO, para a bebida energética mais popular na Nova Zelândia, o V Energy Drink. O fabricante, Frucor, da bebida energética, tem um histórico de patrocínios que envolvem projetos incríveis. Segundo a equipe Fugitive o cliente autorizou a "dar asas a imaginação"para que suas mentes criativas e técnicas fossem livres para produzir um evento fantástico e absolutamente impressionante. A equipe do Fugitive avaliou a viabilidade do projeto e, em seguida, construíram a interação de música e movimento corporal em tempo real.
Imagem do site: ugitive.co.nz
O projeto fez tanto sucesso que hoje a equipe Fugitive é super requisitada no mundo todo.
Assista ao vídeo e escute a música criada através do movimento com a ajuda do Kinect entre outros recursos. Saiba mais aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário