A expansão de coleta de dados do Facebook e de seu sistema de segmentação de anúncios inclui uma recente parceria com a empresa Nielsen (líder global de pesquisa de mercado), para ajudar a validar o seu valor para os maiores anunciantes mundiais.
O Facebook trabalha agora com a NeuroFocus, empresa integrada à Nielsen, que presta o novo serviço de neuromarketing. Como outros grandes comerciantes on-line, o Facebook está pesquisando como seu sistema de anúncios influencia as percepções inconscientes e emoções dos usuários da rede. Ele acaba de lançar um novo estudo feito com a NeuroFocus: "O envolvimento neurológico em sites premium" ( "neurological engagement on premium websites).
A pesquisa foi baseada nas normas da NeuroFocus para "sites premium". Os sites analisados no estudo e que apresentaram experiências envolventes acima da média foram: O Facebook, o Yahoo e site do New York Times.
Fica mais fácil entender a notícia dada pelo site Businessinsider onde uma nova plataforma de publicidade móvel terá um enorme fluxo de receita para Facebook em meados de 2012, sendo considerada um arma secreta do site.
Texto traduzido: Fonte: http://www.democraticmedia.org
PARABENS!!! CONGRATULATIONS!!!!! MIL MIL MILZESSSSSS!!! PAN PAN PAN ....PAN PAN...TAN..TAN RAN RAN... RAN..RAN RAN...
ResponderExcluirHoje 1000...amanhã o mundo. ;-) bjs
RS :)
ResponderExcluirObrigada PapoFirme! Vc está sempre presente e faz parte do Criação Neuro+Lógica!