A agência de publicidade TBWA\Istambul inovou completamente ao realizar uma seleção de estagiários. Recentemente a agência, contratou cinco estagiários não só pelo talento, mas também pelo amor à publicidade. E isso tudo com a ajuda da neurociência!
Em cooperação com a Minder, uma das melhores empresas de neurotecnologia na Turquia, a agência recrutou 503 candidatos e todos tiveram que assistir a um conjunto de anúncios icônicos. As reações emocionais de cada candidato foram medidas por um eletroencefalograma portátil, EEG headset, e as informações convertidas em dados numéricos.
Em cooperação com a Minder, uma das melhores empresas de neurotecnologia na Turquia, a agência recrutou 503 candidatos e todos tiveram que assistir a um conjunto de anúncios icônicos. As reações emocionais de cada candidato foram medidas por um eletroencefalograma portátil, EEG headset, e as informações convertidas em dados numéricos.
A agência no final contratou cinco candidatos que apresentaram mais amor e paixão pela publicidade.
Assista ao case:
Nenhum comentário:
Postar um comentário