2leep.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NeuroLab Brasil - Inaugurado em Recife

Ontem, dia 06/12, foi inaugurado em Recife o NeuroLab Brasil. O laboratório é apoiado pelo Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais Politicas e Economicas), que tem 25 anos de experiência em pesquisa sobre as reações emocionais e inconscientes dos indivíduos. O local conta com equipamentos trazidos, em sua maioria, da Holanda e da Alemanha.  





A proposta é de atender às empresas e ser um centro de pesquisas em comportamento humano. Outros centros de pesquisas são: Ipdois Neurobusiness em Curitiba, Forebrain no Rio de Janeiro e da Fundação Getúlio Vargas que lançou através de uma de suas unidades a FGV Projetos - o Laboratório de Neuromarketing. 
Novas oportunidades em pesquisas de mercado, através neuromarketing, para as empresas brasileiras desenvolverem e melhorarem suas estratégias. Já que empresas estrangeiras são contratadas para realizarem esse tipo de investigação. 
Boa notícia para quem estuda a fundo o comportamento humano, já que novas vagas para cientistas, sociólogos e antropólogos surgirão nos centros e agências de publicidade.



Referências:
Site Mundo do Marketing e Mundobit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...